Thammy Miranda revela que já flagrou traição de ex

Thammy Miranda já está em um relacionamento sério com Andressa Ferreira há 5 anos, mas, de acordo com o filho da Gretchen, nem sempre seus relacionamentos foram tão sólidos e fiéis.

Thammy Miranda e Andressa

+ Leia Mais: Anitta – Vidente faz previsões sobre 2019 da cantora

Em seu canal do Youtube, Thammy publicou um vídeo ao lado de Andressa sobre o tema traição. As duas admitiram que já foram traídas e também já traíram, sem nenhum tipo de arrependimento depois.

“Eu já traí, já fui traído e já peguei uma traição. Eu ia chegar de um show às duas da tarde, mas eu cheguei onze da manhã e a pessoa estava na minha cama”, revelou Thammy.

Surpreendida, Andressa perguntou o que ele havia feito com as duas após o flagra.

“Nada. A pessoa já tinha levantado, se trocado e estava só conversando com a minha namorada da época. E aí minha namorada fingiu que a outra era só uma amiga e aí eu fiquei normal. Cheguei pra elas, falei para irmos para a praia, aí a menina ficou com medo, não quis ir. E eu fui, passei o dia lá e quando a gente voltou do almoço, falei: ‘Ó, agora eu vou tomar meu banho e enquanto isso você arruma suas coisas porque você vai embora”.

Mas e no relacionamento entre eles dois, já rolou traição? O casal afirma que não, mas que quando sentirem vontade, farão juntos.

“A gente combinou que quando a gente quiser dar uma puladinha de cerca, a gente vai fazer junto”, disse Thammy.

Para finalizar, ele comentou, todo apaixonado, que jamais imaginou que conseguiria se manter em um relacionamento por tanto tempo sem sentir vontade de ficar com outras pessoas.

“Eu sempre achei que não existia relacionamento sem traição. Eu nunca tinha namorado tanto tempo assim igual a gente, e eu sempre achava que depois que passasse quatro ou cinco anos daria uma vontade de uma coisa nova”.

Confira o vídeo completo:

+ Leia Mais: Sabrina Sato publica vídeo com os bastidores do nascimento da Zoe

Te esperamos no Facebook e Instagram!